Procedimento para inscrições em Grupo

  1. Todos os integrantes do grupo devem providenciar o preenchimento do cadastro de inscrição no site do evento, SEM realizar pagamento:
    Link para preenchimento do cadastro sigmi2023.evento.med.br/inscricao/cadastro
  2. O responsável pelo grupo ficará encarregado por enviar uma lista contendo: Nome, CPF e categoria de cada integrante do grupo, para o e-mail: sigmi@lcomunicacao.com até a data limite de 17 de novembro de 2023.
  3. O desconto será calculado e concedido, individualmente a participante do grupo, sobre o valor da sua categoria inscrição, assim o grupo poderá ser formado por participantes de diferentes categorias.
  4. O pagamento será via transferência bancária ou PIX, realizado em uma única transação, no valor total do grupo. Não são aceitos depósitos individuais e pagamentos via cartão de crédito.
  5. Os dados para pagamento serão informados após o recebimento da lista e confirmação do
    cadastro de cada participante do grupo.
  6. O valor de cada inscrição será de acordo com o lote vigente no momento do envio da lista e data prevista para o pagamento.
  7. Lembrando que o sistema exigirá comprovante de categoria para alunos de graduação e pós-
    graduação, solicitamos que o mesmo seja anexado no e-mail no momento do envio da lista.
    NÃO serão liberados descontos ou pagamentos das inscrições que estejam sem comprovante de categoria.INFORMAÇÕES: sigmi@lcomunicacao.com